Download Free Templates http://bigtheme.net/ Websites Templates

Consultas veículares

Proteja sua empresa contra os riscos do seu negócio, Consulte Veículos, Caminhões e Motos por Placa, Chassi, Motor e muito mais através do nosso portal. Para cada negociação você encontra a consulta certa para reduzir os riscos de fraude e inadimplência presentes nas operações de compra, venda e troca de veículos.

Conheça abaixo as principais informações retornadas nas nossas consultas:

  • BIN Nacional +

    Com a base de dados da BIN (Base de Índice Nacional), que retorna os dados do veículo, você verifica a existência de alterações de originalidade, restrições e bloqueios. A consulta trás também em detalhes as Restrições Judiciais informadas no RENAJUD (Restrições Judiciais de Veículos Automotores). Evite comprar veículos com problemas já registrados no CNJ (Conselho Nacional de Justiça). 
  • GRAVAME +

    Através do serviço de consulta ao SNG (Sistema Nacional de Gravame), essa consulta retorna se houver, os 3 últimos gravames do veículo, com as informações do financiamento, do financiado (nome e CPF) e dados da financeira (razão social e cnpj), além do status atual do gravame se está baixado, cancelado ou financiado. Veja os dados retornados:  Nome do Financiado; CPF / CNPJ Financiado; Endereço do Financiado; Telefone do Financiado; UF de Licenciamento; Status do Veículo; Nome do Agente; CNPJ do Agente; Endereço do Agente; Telefone do Agente; Data de Inclusão do Gravame;
  • Leilão +

    Retorna a informação se o veículo passou por leilão de seguradoras, bancos, dentre outros. Base de dados contendo mais de 8.000.000 (oito milhões) de veículos recolhidos de PT (Perda Total), recuperados de furtos, enchentes, busca e apreensão. O banco de dados pode retornar mais de um leilão para o veículo consultado, uma vez que suas condições tenham sido alteradas. Veja os dados retornados:   FOTOS do Veículo; Marca do Veículo; Modelo do Veículo; Ano do Modelo; Placa; UF; Cor; Combustível; Categoria; Kilometragem; Ar Condicionado; Direção Hidráulica; Veículo Importado; Condição do Veículo; Avarias, Condição do Chassi, Condição do Motor, Condição do Câmbio, Condição da Carroceria, Condição Mecânica; Chassi, Renavan, Data do Leilão, Leiloeiro, Comitente;
  • Perda Total +

    Em convênio com provedores de âmbito nacional, a REDE SIA® disponibiliza acesso a todos os veículos que constam na base com Sinistro de Indenização Irrecuperável lançados por todas as seguradoras conveniadas e que podem estar em circulação novamente. A maioria das seguradoras não emite apólices para veículos cadastrados nesta base. As que emitem, possuem valores maiores que os de mercado para o mesmo veículo.
  • Proprietários Anteriores +

    Além de informações sobre os proprietários que o veículo já teve, esta consulta revela se alguma seguradora, financeira ou banco passou pelo histórico de proprietários do veículo. Existem casos em que as seguradoras não informam a Perda Total (PT), não vendem o veículo pelo leilão e quando o indenizam integralmente, transferem a propriedade deste para a mesma. Desta forma, um veículo pode não ter registro na consulta LEILÃO e na consulta PERDA TOTAL, mas poderão constar em seu histórico de proprietários anteriores os dados da empresa que o indenizou. Para retornar todos os proprietários anteriores é necessário que seja consultado pelo número do chassi. A consulta pela placa retorna somente os proprietários da UF atual cadastrada. As informações de Proprietários Anteriores originam-se de dados do SEGURO OBRIGATORIO DPVAT. Anualmente, quando esse seguro é pago, o DETRAN imediatamente repassa as informações ao órgão controlador desse seguro. Portanto, consta assim somente um único proprietário por ano. Veja os dados retornados:   UF Dut; Ano Exercício; Renavam; Nome Proprietário; CPF/CNPJ do Proprietário; Número Banco; Data Processamento; Data Emissão Guia.
  • Histórico de roubo e furto +

    Essa consulta retorna o histórico de tudo que aconteceu com o veículo em relação a Roubo e Furto, mesmo que o veículo não esteja mais em situação de roubo e já tenha sido recuperado e devolvido, sendo assim, nosso cliente terá como saber, por exemplo, quanto tempo o veículo ficou desaparecido, qual a data de recuperação e qual a data de devolução para o proprietário. Esta consulta evita que nossos clientes recomprem um veículo que já passou por esta situação, já que dificimente serão aceitos por seguradoras ou terão suas apólices com valores majorados, levando o valor de recompra para abaixo do valor do mercado.
  • DPVAT +

    Com esta consulta o cliente poderá averiguar o pagamento do seguro obrigatório. Retorna imediatamente os dados relacionados ao mesmo, independente da UF onde estiver registrado, agilizando assim a consulta, verificando a possibilidade de fraude.
  • Agregados +

    Informa os dados da BIN (Base de Informação Nacional), Status de Roubo e Furto, Gravame e Restrição de Alienação. Se ao realizar a consulta, identificar que um dos agregados não é o mesmo da numeração original, repita com os dados disponíveis para que o sistema identifique a origem do agregado, e/ou se pertence a um veículo em circulação ou roubado e tenha sido adulterado para não ser identificado.
  • Total +

    Consiste em um conjunto de informações  para que o cliente possa fazer uma consulta completa de um veículo. Visa simplificar a operação de consultar ao agregar diversas consultas em uma só e com um custo/benefício mais atraente. Assim, mais dados do veículo podem ser melhor avaliados e analisados.
  • 1